TRILHA SONORA

segunda-feira, 3 de julho de 2017

QUEM PERDE MÃE TEM RAZÃO DE CHORAR QUE PERDEU


Mamãe que me deu a vida
Me deu colo, deu alento
Mamãe que no sofrimento
Não chorou nem na partida
Que de noite na dormida
Deu o alimento seu
E por vezes nos cedeu
Seu lençol e seu colchão
Quem perde Mãe tem razão
De chorar o que perdeu

Era mãe que carregava
Lata d'água no espinhaço
E também com seu abraço
A tristeza desmanchava
Era mãe que consolava
As surras que pai me deu
E nem o carinho meu
Cobrava por obrigação
Quem perde Mãe tem razão
De chorar o que perdeu.

Tenho lembrança e saudade
E disso me alimento,
Esperando o momento
Que talvez, na eternidade
Mamãe com Felicidade
Console esse peito meu
E assim, no colo seu
Afague com sua mão
Quem perde Mãe tem razão
De chorar o que perdeu.

Helena Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÊ SEU PITACO: