TRILHA SONORA

sexta-feira, 19 de maio de 2017

ALICE



Alice, hoje, casou-se
Com o antigo namorado
Enterrou o nosso amor
Que há tempos tinha matado
Sepultando a esperança
Que um dia tinha me dado.

Alice, que por orgulho
Rasgou os nossos retratos
Que desfez as nossas juras
Por intrigas e boatos
Terminou dando de ombros
Não ouviu meus contra fatos.

Alice, que tanto amei
Que também fez suas juras
Alice, dos meus encantos
E também das desventuras
Alice, dos meus amores
Alice das aventuras.

Menina dos olhos verdes
Do cabelo cor de trigo
Alice, dos meus afagos
Alice do meu abrigo
Alice foi salvação
Alice, foi meu perigo.

Alice que eu conheci
Alice que eu desejei
Alice que o coração
Eu também lhe entreguei
Alice também morreu
Alice, te sufoquei!

Helena Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÊ SEU PITACO: