TRILHA SONORA

sábado, 26 de março de 2016

VOCÊ É DOIDA POR MIM



Não adianta dizer
Que nada resta em seu peito
Se toda noite em seu leito
A saudade vem bater
E se insiste em dizer
Que é “não” eu ouço “sim”
Que o que houve não tem fim
Ninguém consegue mudar
Dá pra ver no seu olhar
Você é doida por mim.

Você recusa o meu beijo
Meu abraço, meu carinho
Mas seu coração sozinho
Reluta contra o desejo
Aproveita o ensejo
Pra dizer que sou ruim
Nega tim-tim por tim-tim
Mas ta louca pra voltar
Dá pra ver no seu olhar
Você é doida por mim.

Se por acaso você
Sentir falta dessa cama
Esqueça o melodrama
E venha logo me vê
Não pergunto o porquê
Nem vou lembrar de pantim
Só quero que seu jardim
Traga o sol pra me alegrar
Dá pra ver no seu olhar
Você é doida por mim.


(Helena Cardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÊ SEU PITACO: