TRILHA SONORA

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

DESPINDO-ME

Por mais que você "seja forte", sempre haverá um dia em que o fardo parece mais pesado. Nesse dia, a maquiagem não lhe faz falta. Nesse dia as olheiras tem um peso maior e os 5kgs a menos não vão te deixar mais leve. No dia em que tudo te traz saudade e lembrança você começa a perceber que "ficar doente" te deixou mais emotiva, mais realista. Você começa a reparar nos detalhes das coisas como se fosse a última vez que estivesse olhando pra elas; funciona como o Poema do Menino Jesus de Fernando Pessoa e as cinco pedrinhas no degrau de casa... 
E outra vez menina, hoje, eu só queria dormir e acordar em Paz; a Paz que merecemos. Mas, se Deus me concedesse a graça de um último desejo, certamente eu pediria pra ver outra vez o sol partindo através do brilho dos teus olhos... Eu queria aquele sorriso pela última vez; porque é dele que eu lembrarei quando Deus resolver me despir e levar-me, outra vez, pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÊ SEU PITACO: