TRILHA SONORA

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

AVANTE!





Talvez seja bom dizer que eu aprendi que todas as pessoas chegam numa etapa da vida em que precisam fazer análise. 
E isso não faz de você uma pessoa louca ou com problemas psicossomáticos... Mas, mostra que existe alguma coisa se transformando e que na maioria das vezes nem você mesmo sabe do que se trata e precisa de alguma ajuda pra entender isso. 
Geralmente pessoas ansiosas, como eu, precisam de ajuda profissional e às vezes até medicamento; e isso ainda não fará você ser taxado de louco. A mente humana é muito complexa pra se entender em duas sessões de terapias semanais. Acho que vou precisar de mais algumas...
Porque geralmente essa etapa conturbada e transformadora acontece na adolescência e eu nem tenho mais idade pra isso. Mas, enfim... sentar num divã e falar sobre mim; sobre minhas angustias, minhas alegrias e meus medos tem tido seu lado bom. E se alguém precisar do número do telefone do psicólogo eu até posso recomendar... (risos).

Estou aprendendo a me conhecer... e a saber o que eu sinto. Acho que isso já é o bastante pra uma "nerd" que passou a vida desistindo das coisas que queria quando elas pareciam fáceis. Talvez, exista uma explicação real e sensata pra denominar o meu vicio pelo que é difícil, pelo que parece impossível, pelo inconquistável. E eu vou encontrar essa resposta.

Acho que merecia ser registrado. O dia em que Helena resolveu não desistir. O dia em que simplesmente eu virei a página e comecei a escrever o livro de novo. Sempre vale à pena... Limpar o choro e passar o batom vermelho carmim.
Avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÊ SEU PITACO: