TRILHA SONORA

quinta-feira, 26 de março de 2015

SOBRE A RESPOSTA DO SILÊNCIO


Não adianta dizer que, no entanto
Tem me dado o silêncio por resposta
Do que adianta fazer tanta aposta
Se você tem dormido em meio ao pranto
E a promessa refeita pro seu Santo
No intuito de tentar não me querer
Me parece que ele já quer reverter
E em Saudade o pedido transformar
Você pode pedir pra eu me afastar
Só não pode obrigar-me a lhe esquecer...

Três retratos, um livro e o anel...
É o que tem registrado da história
Embrulhados no vídeo da memória
Me recorda os momentos que hoje é fel
Rabiscada em pedaços de papel
Suas juras de Amor e de prazer
São as provas do nosso bem querer
Que o tempo não pode apagar
Você pode pedir pra eu me afastar
Só não pode obrigar-me a lhe esquecer...

Você tenta dizer pra todo mundo
Que eu fui só mais uma aventura
Que o Amor teve uma quebradura
E tornou o sentimento infecundo
Só que eu sei que ai bem lá no fundo
A distância insiste em responder
E no fundo você só quer saber
Se eu tava disposta a me casar
Você pode pedir pra eu me afastar
Só não pode obrigar-me a lhe esquecer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÊ SEU PITACO: