TRILHA SONORA

sábado, 17 de janeiro de 2015

SOBRE SER OU NÃO SER...


Deus não me deu dons instrumentais; ele não me presenteou com voz de passarinho e eu nem danço muito bem... Não sei pintar. Minha letra é horrível e pra resumir eu não desenho, não atuo e nem memorizo coisas... Mas, aprendi que posso ser o que eu quiser à minha própria maneira; por esta razão - eu torno real aquele pensamento de ‪Chaplim‬... Eu grito para me mostrar que canto e rodopio para achar que danço... eu pulo, eu misturo cores... Eu risco paredes e papéis, eu falo sozinha na frente do espelho e bato tampas de panelas para me fazer Artista. E eu o sou - dentro dos meus sonhos, que é o mais importante! Talvez, este seja o sentido da vida - ser o que realmente se quer sem que haja a aprovação de alguém para que a sua Felicidade aconteça... Porque no fim de tudo, o que resta são lembranças e não nomes.