TRILHA SONORA

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O QUE VOCÊ TEM PRA DAR?


...E enquanto o Ser Humano ver um ponto de perfeição alheio e for egoísta e ambicioso o bastante para desejar apenas que a maldade caia sobre aquele que ele não consegue ser, não será possível o encontro com o Amor, e poucos serão os que dormirão tranquilos. 

Então, enquanto alguns me desejam o mal, eu desejo que caía sobre estes e sua família todas as bençãos que o Senhor possas enviar à Terra; que ele seja tão amado e tão feliz ao ponto de seu coração não aguentar no peito. 

Que suas manhãs sejam embaladas com o cantar dos pássaros e que as crianças mais puras do Universo possam cruzar seu caminho anunciando a Prosperidade... Eu desejo paixões verdadeiras e o encantamento de um lar Feliz e Perfeito. 

E por fim, se o seu desejo para comigo não é recíproco, não há problema algum nisso, eu apesar de surrada, só te desejo a Paz!