TRILHA SONORA

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

SOBRE O ACONTECIDO


Posso considerar que a partir de agora tenho mais uma data de aniversário... Nasci de novo!!! 

Um pequeno acidente que na verdade poderia ter causado sequelas bem piores... Inclusive porque machucada ainda "pilotei" por mais de 7 km... No entanto a mão de Deus foi colocada e livrou-me da morte. 

Pessoas que nem sei quem são que prestaram-me os primeiros socorros e minha Equipe maravilhosa da #SEMAS e Inácia foram verdadeiros anjos e intercessores mandados por Deus. 

Felizmente, tudo se resume a uma mão machucada, um cotovelo ralado e o pé quebrado em dois lugares... Vou passar quarenta dias sem por o pé no chão e seis meses usando essa botinha linda, fazer fisioterapia e andar com a ajuda de moletas por algum tempo, o que significa que estarei afastada de tudo que me liberte da cama... rsrsrsrs Andar de moto.... Só daqui uns muitos meses... mas estou agradecida a Deus porque durante muitos dias ele já estava cuidando da minha guarda e hoje, especificamente, realizou um milagre na minha vida; certamente tudo isso tem uma resposta, que nenhum de nós é capaz de entender e nenhuma das dores que estou sentindo se torna maior que a minha felicidade em estar viva.

 Obrigada as pessoas que já telefonaram, mandaram recados, mensagens e de uma maneira ou de outra estendem seu carinho nesse momento em que realmente necessito apenas das orações de cada um.