TRILHA SONORA

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

SOBRE O AMOR


Amor é quando um sorriso resume toda a Felicidade de uma vida... É quando alguém te abraça às três da tarde depois de um dia de trabalho e ainda assim te acha a pessoa mais linda e cheirosa do mundo... Amor, é quando um piscar de olhos demorado traduz um "eu te amo" sem que haja palavras pra isso. 

Amor, é acender um cigarro, por exemplo à meia noite, só pra lembrar daquele cheiro sufocante de fumaça da outra pessoa... É querer estar perto nas horas mais inoportunas, é tocar desafinadamente aquela música que te lembra alguém, é dormir abraçada ao travesseiro fingindo ser quem você gosta e é também sentir ciúmes de si mesmo, vez por outra. 

Amar é encontrar a pessoa certa na hora errada. 

É pensar num porquê pra ter se apaixonado e sentir a resposta sussurrar baixinho no seu ouvido, dizendo: "Foi Deus!"... Amar é você lutar contra o destino e mesmo assim ele te pregar peças... 

Amar é quando você desiste de tudo e a vida te presenteia com um Anjo - torto, de assas quebradas, cheio de defeitos, mas que mesmo assim, ainda continua te trazendo a PAZ! No fim das contas, o Amor, não é aquele sentimento perfeito descrito nos livros de contos de fadas - mas, a pureza de um limão amadurecido no pé.