TRILHA SONORA

domingo, 1 de maio de 2011

MAÇÃ DO AMOR




Me beija na boca, me abraça, me faz um carinho...
Me faça pensar que sou dono do teu coração
Me deixa tocar sua pele na ponta do dedo
Apaga esse fogo acaba esse medo
Eu quero um pouquinho da sua atenção...

Na noite de frio me cubra com os seus cabelos
Se tenho direito em seu corpo, por favor me dê...
Me deixa tirar sua roupa, me leve pra cama
Me morde, me lambe e diz que me ama
Me dá o direito de amar você...

Seu beijo é mais doce que o doce da manga madura
Seu corpo é o mapa da mina que eu quero encontrar
Seus olhos são luzes que brilham no céu dos meus sonhos,
Seu rosto corado, seu lábios risonhos,
Seu jeito de Santa me fazem lhe adorar


Me afoga no mar dos teus beijos, me mata de amor,
Me queima no fogo da sua paixão,
Me dá uma chance , me aceita como seu amante
Me abraça de perto, me liga distante
Quero fazer parte da sua emoção...

Você é o tudo que falta no nada que eu tenho
A água que banha meu corpo,
O frio e o calor
Meu dia, meu sol, minha lua
Meu céu, meu sorriso...


Flores e figueiras do meu Paraíso
Eva sem pecado, maçã do amor!


(Poeta Cícero Vieira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÊ SEU PITACO: